in

Maria Bruaca toma decisão difícil e esquece a própria filha: ‘Num vem atrás de mim’

Personagem de Isabel Teixeira será procurada pela filha, mas deixará claro que não voltará para casa.

Fotomontagem Gshow/Russel

Maria Bruaca foi expulsa de casa por Tenório em Pantanal. A personagem de Isabel Teixeira tem sido muito admirada nas redes sociais. Os telespectadores estão gostando de Maria Bruaca e algumas mulheres até se sentem representadas por ela.

Publicidade

Uma cena forte deve agitar os próximos capítulos da novela exibida pela TV Globo. Guta vai atrás da mãe. Com um barco da fazenda, a jovem vai perseguir a chalana de Eugênio onde Maria Bruaca está. O diálogo entre as duas chamará a atenção dos telespectadores.

Ao encontrar a mãe, Guta questionará o que ela está fazendo da própria vida. A jovem fica um pouco chocada com o rumo que a vida da mãe tomou. Maria Bruaca vai responder que está vivendo como nunca viveu antes. Guta quer levar a mãe embora, mas Maria não dá a mínima para a filha.

Publicidade

Maria Bruaca vai dizer que está feliz. Guta vai implorar para que a mãe a ouça, mas Maria vai pedir a Eugênio que acelere a chalana. O patrão vai seguir o que a amante de Alcides pediu e deixará o barco de Guta para trás. De longe, Maria Bruaca mandará um recado para a filha. 

Publicidade

“Deus que te abençoe, fia… Se ocê me ama… Num vem atráis de mim… Finge que eu morrí!”, dirá a mulher que se viu livre das garras de Tenório. Maria Bruaca era traída, enganada e humilhada por Tenório com frequência. Ao descobrir que havia sido traído por ela, o homem expulsou a mulher de casa e agora ela está recomeçando a vida longe das barbaridades do fazendeiro. Ao longo dos anos, Tenório construiu uma outra família com Zuleica, com quem teve dois filhos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!