in

Mulher que ‘roubou’ colar de Gusttavo Lima se manifesta e explica o que houve: ‘Envergonhada’

A fã do artista entrou em contato com cantora, que a está ajudando a resolver o caso.

Reprodução/Instagram

No último dia 30, o cantor Gusttavo Lima realizou uma apresentação em São Luíz, no estado do Maranhão. Durante o show, o artista, que é um dos mais amados do Brasil, teve seu colar arrancado por uma fã, que até pouco tempo não havia se identificado. O fato vem sendo muito comentado nas redes sociais desde então.

Publicidade

Nesta semana, a pessoa que levou o pertence de Gusttavo Lima resolveu se manifestar pela primeira vez. A mulher, que se diz muito fã do marido de Andressa Suita, revelou que sua intenção não era pegar o objeto do sertanejo, como ficou a entender em imagens que foram compartilhadas na web.

A fã entrou em contato com a cantora Karol Sampaio e explicou sua versão do que aconteceu na noite do show. A fã disse que tentou apenas abraçar Gusttavo em demonstração de carinho, mas acabou segurando o colar sem querer e ficou com o objeto.

Publicidade

Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim [bem de perto], as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí, ela ficou super envergonhada“, disse Karol ao receber o contato da admiradora do sertanejo.

Publicidade

A artista aproveitou o momento para defender a fã de Gusttavo Lima frisando que se tratou de uma atitude bastante comum diante dos ídolos. Ela revelou que está tentando entrar com contato com a equipe do Embaixador para que a mulher possa devolver o pertence do marido de Andressa Suita e resolver o suposto mal-entendido.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.