in

Celso Portiolli abre o coração para Carlos Alberto e pensa pedir demissão do SBT

Apresentador do Domingo Legal pode estar fora da grade do SBT em poucos meses.

Reprodução/SBT/Instagram/Carlos Alberto de Nóbrega

O apresentador Celso Portiolli é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, sendo hoje uma das ‘caras’ do SBT. Ele herdou o programa Domingo Legal, de Gugu Liberato, e desde então, está na casa dos brasileiros todas as semanas.

Publicidade

Agora, o apresentador deve ficar ausente das telinhas e isso pode acontecer dentro de alguns meses. Portiolli pensa em pedir demissão da emissora de Silvio Santos para tirar um ano sabático em 2026, porém, como seu contrato termina em breve, pode ser que ele adiante esse descanso.

Celso Portiolli pensa em sair do SBT

O apresentador Celso Portiolli participou do podcast O Pod é Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e por sua esposa, Renata de Nóbrega. Na atração, ele abriu o seu coração e expôs todos os seus desejos.

Publicidade

Ele disse que tem muita vontade de morar fora do Brasil por um tempo, cerca de um ano, como “um ano sabático”. Portiolli ressalta que não ficaria à toa nesse tempo, mas sim estudaria algum novo idioma e aperfeiçoaria o inglês dele.

Publicidade

O dono do Domingo Legal e do Passa ou Repassa disse que, por conta do desejo de tirar essas férias por um longo período, não seria mais possível comandar o programa dominical, desde que tomou à frente em 2009.

Publicidade

Celso Portiolli pode sair em breve do SBT

O apresentador disse que o seu contrato termina em apenas três meses, sem dar qualquer menção sobre uma possível renovação. Ele reflete que não construiu o necessário em sua vida para se dar ao luxo de parar de trabalhar, principalmente por conta de seus filhos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .