in

Haja estômago para Bom Dia, Verônica: série da Netflix com participação de Klara Castanho retrata abuso

Segunda temporada de Bom Dia, Verônica estreou no catálogo da Netflix e traz Klara Castanno e Reynaldo Ghianecchini.

Reprodução/Netflix

Na madrugada desta quarta-feira (3) estreou a segunda temporada de Bom dia, Verônica, série da Netflix. O roteiro da primeira temporada foi baseado em um livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy. O segundo ano da produção tem um roteiro original, que retratará abuso, tráfico humano e igreja falsa.

Publicidade

Tainá Müller volta ao papel da personagem título da série, mas dessa vez dividirá as cenas com Klara Castanho e Reynaldo Gianecchini. Na primeira temporada, a produção foi co-estrelada por Eduardo Moscovis e Camila Morgado.

Segunda temporada de Bom Dia, Verônica tem Klara Castanho

Os capítulos do novo ano da produção mostram Verônica indo atrás da máfia que descobriu ao tentar prender Cláudio Brandão. Agora, com uma nova identidade depois de forjar a própria morte, ela tenta juntar o máximo de provas possíveis para chegar ao chefe de toda a organização, Matias Carneiro, vivido por Gianecchini.

Publicidade

O chefão da máfia tem uma igreja falsa, que abusa da fé dos seus fieis. Ele usa um orfanato para fazer tráfico humano e, se já não fosse o bastante em seus crimes, abusa sexualmente de mulheres frágeis, dessa vez com o auxílio da esposa, Gisele (Camila Márdila).

Publicidade

Quando se aproxima do crápula, Verônica vê em Ângela (Klara Castanho), filha dele, uma brecha para conseguir se infiltrar nesse sistema e enfim, derrubá-lo.

Publicidade

Bom Dia, Veronica tem volta de vilã

Uma das vilãs da primeira temporada, Anita (Elisa Volpatto) está de volta. Ela descobre que Verônica não morreu e, por conta disso, a protagonista precisará correr contra o tempo para acabar com o esquema do criminoso e proteger seu marido e filhos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .