in

Zaquieu falece em Pantanal? Tenório dá tiro no peito do mordomo e Alcides aproveita para matar vilão

O funcionário de Mariana ficará sangrando à espera do socorro de seu amigo.

Globo

Em Pantanal, o personagem de Silvero Pereira passará por maus bocados por causa de Tenório (Murilo Benício). Isso porque o mordomo de Mariana (Selma Engrei) não hesitará em enfrentar o vilão, que estará armado na ocasião.

Publicidade

Depois de descobrir que Alcides (Juliano Cazarré) foi castrado pelo pai de Guta (Julia Dalavia), o mordomo se unirá com o peão para que ele possa se vingar. Em um dos capítulos que estão por vir em Pantanal, Zaquieu chegará a ficar cara a cara com a morte.

Alcides e Zaquieu terão ido até Tenório para tirar a vida do grileiro. Porém, o funcionário de Mariana será acertado com um tiro no peito e ficará caído sangrando. Alcides, por sua vez, aproveitará o momento de distração do vilão para lhe enfiar uma zagaia, tirando a vida do marido de Maria Bruaca (Isabel Torres).

Publicidade

Depois de matar Tenório ao acertá-lo no peito, Alcides ficará em desespero ao ver a situação de Zaquieu. Ele irá socorrer o aliado, que também disparou um tiro contra o vilão. “Eu consegui, Alcides?“, perguntará o mordomo. “Você foi minha salvação“, dirá o amante de Bruaca. “Então já posso morrer“, finalizará o novo morador do pantanal.

Publicidade

A seguir, o peão colocará o amigo em uma embarcação e sairá às pressas pelo rio para tentar salvar a vida de Zaquieu. “Ai, Alcides… Eu ‘tou’ morrendo, eu ‘tou’ sangrando muito, Alcides. Vou ficar sem nenhuma gota de sangue“, gemerá o mordomo.

Publicidade

Mesmo à beira da morte, Zaquieu perguntará a Alcides se conseguiu acertar o tiro que mirou em Tenório “Bem no meio da testa“, mentirá o amante de Maria Bruaca. O rapaz conseguirá receber cuidados a tempo e se recuperará.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.