in

Pantanal – Zaquieu leva tiro no peito e agoniza: ‘Eu ‘tou’ morrendo’

Nos próximos capítulos da novela, mordomo ficará entre a vida e a morte após disparo.

Reprodução TV Globo

Pantanal reserva fortes emoções ao público, a começar por embate que acabará com Zaquieu baleado no peito. Tudo começará após Alcides decidir se vingar de Tenório e contar com a ajuda do mordomo. Decidido a dar cabo da vida do grileiro, o peão bolará plano que culminará em tragédia.

Publicidade

Após ser castrado por Tenório, Alcides não aceitará a humilhação e chegará às últimas consequências. A essa altura da novela, o peão já terá desenvolvido uma amizade sólida com Zaquieu e irá com o mordomo até a fazenda do pai de Guta para lhe tirar a vida.

Em meio ao acerto de contas, uma confusão se formará e Tenório acabará atirando no peito de Zaquieu. Aproveitando todo a distração do grileiro, Alcides cravará uma zagaia na barriga do vilão para matá-lo. Ainda satisfeito por ter concluído sua vingança, o peão notará o mordomo ferido e fará de tudo para o socorrer.

Publicidade

Zaquieu, ainda com a bala cravada no peito, questionará Alcides se conseguiu acertar um tiro em Tenório. “Você foi minha salvação“, responderá o peão. O mordomo então concluirá que já pode morrer. Para salvar a vida do amigo, o amante de Bruaca o colocará em um barco e sairá em busca de ajuda.

Publicidade

Agonizando, o mordomo de Mariana gemerá de dor. “Ai, Alcides… Eu ‘tou’ morrendo, eu ‘tou’ sangrando muito, Alcides. Vou ficar sem nenhuma gota de sangue“, lamentará Zaquieu. Afirmando que nada de ruim iria acontecer, Alcides tentará tranquilizar o parceiro e ainda dirá que ele acertou um tiro bem no meio da testa de Tenório. Por fim Zaquieu será levado para a fazenda de José Leôncio, onde receberá os primeiros socorros até se recuperar.

Publicidade
Publicidade