in

Taís Araújo confessa medo após Gio Ewbank adotar Titi: ‘Dois brancos dos olhos azuis’

A artista esteve recentemente em um podcast com a esposa de Bruno Gagliasso.

Reprodução/Instagram

Nesta semana, a atriz Taís Araújo foi convidada para o Quem Pode, Pod, com Giovanna Ewbank. Durante o bate-papo, a esposa de Bruno Gagliasso contou quando começou a ter amizade com a mulher de Lázaro Ramos.

Publicidade

Ewbank revelou que passaram a se falar quando adotou sua filha mais velha, Titi. Na ocasião, Taís ligou para Giovanna a fim de mostrar seu apoio para o que ela precisasse. A atriz afirma que sabia que a loira iria ter problemas por conta do racismo que a menina sofreria.

Eu pensei: caramba, o que vai ser de uma menina negra, africana, criada por dois brancos dos olhos azuis em que o mundo está a serviço deles? O que seria dessa menina? A Giovanna não sabia da missa a metade“, declarou Taís.

Publicidade

Giovanna contou que de fato não tinha ideia de quão grande era o racismo antes de adotar. Ela relatou que recebeu bastante conselhos de Taís após a chegada de Titi, inclusive sobre a escola que escolheria para que a menina estudasse.

Publicidade

O episódio de racismo

Na semana passada, os filhos adotivos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo. Na ocasião, as crianças estavam com os pais em um restaurante de Portugal, onde foram passar férias em família.

Publicidade

Durante o passeio, uma mulher começou a xingar os pequenos Bless e Titi. Giovanna, ao saber da situação, não hesitou em partir para a briga com a pessoa em questão para tomar satisfações sobre o episódio. A criminosa foi detida por racismo.

O caso foi bastante comentado e o casal de famosos recebeu muito apoio do público, inclusive de diversos artistas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.