in

Após pedir perdão a Glória Perez, Guilherme de Pádua faz novo apelo e relembra momento com Raul Gazolla

Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora de novela Glória Perez.

Reprodução/YouTube/Guilherme de Pádua/Metrópoles

O agora pastor Guilherme de Pádua pediu perdão para Glória Perez, mãe de Daniella Perez, atriz assassinada em 1992. Ele e sua esposa, Paula Thomaz, foram condenados pelo crime que chocou o país e que volta a repercutir após a estreia da série Pacto Brutal, da HBO Max.

Publicidade

O condenado pelo assassinato fez um novo apelo para pedir perdão à autora de novelas, dessa vez usando a Bíblia. Nesta última terça-feira (2), ele disse que tentou se comunicar com sua vítima, para demonstrar o quanto estava arrependido.

Guilherme de Pádua faz apelo por perdão

“Nos primeiros anos, ficava noites e noites no meu pensamento tentando me comunicar com a Daniella. Pedindo perdão, tentando falar algo, como se ela pudesse me escutar”, disse o ex-ator em um trecho de um vídeo publicado no YouTube.

Publicidade

Ele entende que, graças a uma passagem que tem na Bíblia, não seria possível falar com Daniella. Disse que não conhecia a Palavra, principalmente em uma passagem de Rico e Lázaro onde não há esse tipo de contato. Também ressalta que quando conheceu essa parte, se deu conta de que são coisas da cabeça dele, por serem muitos conflitos.

Publicidade

Durante a filmagem, ele formalizou um pedido de perdão para a mãe da atriz e para Raul Gazolla, então marido de Daniella. Ele pontua que talvez nunca tenha a chance de pedir perdão, mas que pede aos dois.

Publicidade

Guilherme de Pádua relembra momento com Raul Gazolla

Após pedir perdão para Raul Gazolla, Guilherme de Pádua relembrou um momento com ele na delegacia. O condenado disse que nunca se esqueceu do momento em que foi chamado até à delegacia e o ator se arrastou até ele e o abraçou chorando. “Ali vi que era a pior pessoa do mundo”, disse.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .