in

Trindade morrerá em Pantanal, mas antes terá uma emocionante despedida de Irma: ‘Vivi um sonho ao seu lado’

O peão encontrou a felicidade ao lado de sua princesa, mas não terminará ao lado dela no final da novela.

Reprodução Globo

De acordo com o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, Trindade está com os dias contados no remake de Pantanal na Globo. Na versão original da novela, exibida na década de 90 na extinta TV Manchete, o peão foi embora quando soube que Irma estava grávida, depois apareceu para fazer o parto do filho e partiu em seguida.

Publicidade

José Lucas assumiu a ruiva e a criança, enquanto o violeiro endiabrado nunca mais deu notícias, mas segundo o colunista, Trindade terá um final diferente neste remake da Globo.

Quando souber que sua princesa está grávida, o violeiro ficará preocupado por causa do pacto que ele fez com o diabo e planejará uma forma de garantir que tudo fique bem com Irma e o bebê.

Publicidade

A ruiva notará que o amado está indiferente e pedirá a ele para não ignorá-la mais, pois se for preciso até pede perdão de joelhos, mesmo não sabendo o que fez de tão grave assim.

Publicidade

Eu vivi um sonho ao seu lado, princesa, mais o nosso tempo cabô e eu preciso acordá. O nosso amor foi uma história que nóis dois inventâmo junto, e que num tava escrito em canto ninhum. Por isso eu num posso te levá comigo na minha garupa, nem posso ficá amarrado aos teus pé“, dirá Trindade, antes de morrer.

Publicidade

A Globo tem feito algumas alterações na novela das 21 horas, inclusive algumas cenas previstas para irem ao ar acabaram sendo cortadas, sendo assim, pode ser que na reta final de Pantanal ainda haja mudança no destino de Trindade e Irma.

Boa parte do público torce para o casal terminar juntos, por isso a morte do violeiro pode surpreender a muitos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br