in

João Kleber fala sobre sonho estranho com Arthur Aguiar

O apresentador do Você na TV rebateu críticas e revelou sonho com ex-BBB.

Foto: Reprodução RedeTV!

Em entrevista ao programa De Lado com Fefito, produzido pelo Canal UOL, o apresentador João Kleber abriu o jogo e falou sobre segredos íntimos.

Publicidade

Conhecido pelo formato Teste de Fidelidade, o apresentador revelou que o desejo das pessoas era que ele fosse flagrado sendo infiel. “Mas isso vai ser difícil”, alfinetou.

Casado com a jornalista Mara Ferraz, o comunicador de 64 anos diz preferir a tranquilidade de não “pular a cerca”. “Quando estou num relacionamento sério, nunca fui infiel”, disse ao completar que a mão de obra não compensa: “Não é legal, vai arrumar confusão”, concluiu.

Publicidade

Programa armado?

João rebateu as críticas que garantem que as pegadinhas de seu programa são armadas: “Nós fazemos entretenimento. Se as pessoas vêm ao programa e a história delas é simulada, a mim não importa”, garantiu.

Publicidade

João Kleber falou ainda sobre acusações que sofreu do humorista Rafinha Bastos. Segundo o ex apresentador do CQC – que atuou como ator de pegadinhas no Te vi na TV em 2003 – João Kleber maltratava os funcionários e produção de seu programa: “Não tenho nenhuma rivalidade com o Rafinha, que acho extremamente talentoso […] O primeiro trabalho de repercussão que [ele] teve foi no meu programa”, contou.

Publicidade

O apresentador aproveitou ainda para alfinetar. “Não se pode cuspir no prato em que comeu”, disse ao garantir que não teve briga com Rafinha Bastos.

Existe um convidado dos sonhos? João Kleber garante que sim! Relembrando as traições do vencedor do Big Brother Brasil 22 Arthur Aguiar, João foi categórico: “Se o Arthur Aguiar topasse [participar do Teste de Fidelidade], é tudo o que eu queria! Ele ia ser o sedutor, e como sedutor, ia bombar!”, concluiu.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn