in

Vídeo: Klara Castanho surge em desabafo após polêmica envolvendo abuso e adoção de bebê

A artista abriu o coração para seus milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

Instagram Klara Castanho

No final de junho deste ano, a atriz Klara Castanho teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Isso porque a famosa, de 21 anos, teve um filho, deu o bebê para adoção e a história foi vazada pela imprensa sem o consentimento da artista.

Publicidade

Ao ver as informações sendo jogadas na mídia, Klara resolveu se pronunciar por meio de sua conta oficial do Instagram e explicou detalhadamente como tudo aconteceu, mencionando inclusive o abuso que gerou a gestação.

Desde que expôs a história, Klara vinha se mantendo afastada as mídias sociais. Contudo, na noite desta segunda-feira (02/08), a jovem artista veio a público novamente, abrindo o coração aos seus milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

A princípio, Klara cumprimentou os internautas que a acompanha e agradeceu a todos pelas mensagens de apoio que vem recebendo desde que seu caso foi trazido a público. Na publicação, ela acrescentou que estava retornando ao trabalho e que ela e sua família estão passando por um processo de recuperação diante do trauma vivido. “A gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro“, desabafou.

Publicidade

Ainda na rede social, Klara aproveitou para promover sua personagem Angela na série Bom Dia, Verônica, que está em sua segunda fase: “Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam bem e eu espero que você gostem“, disse a famosa.

Publicidade

Em junho, Klara contou em uma carta aberta que usou dos meios legais para entregar seu bebê para a adoção. A atriz não revelou se sabe quem foi a pessoa que a estuprou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.