in

A Fazenda 14 – Record estuda dar nova chance a ex-participantes do programa; nomes já são cotados

A nova temporada do reality rural é prevista para estrear no dia 13 de setembro.

REPRODUÇÃO/ OBSERVATÓRIO DA TV

Com a estreia da 14° edição do reality rural ‘A Fazenda’ se aproximando, a produção da RecordTV já está trabalhando no elenco da nova temporada. Segundo o colunista do Metrópoles, Leo Dias, a emissora estuda uma repescagem entre os ex-participantes das temporadas anteriores do reality.

Publicidade

Entre os nomes cotados estariam Liziane Gutierrez, que participou de A Fazenda 13, e outros ex-peões, como Drika Marinho, Fernandinho Beatbox e Vida Vlatt. Todos foram os primeiros eliminados na temporada em que participaram.

Ainda segundo Leo Dias, dois dos três ex-participantes convidados serão encaminhados à sede do programa após serem submetidos a voto popular. O público decidirá quais participantes entrarão no reality.

Publicidade

A emissora já utilizou essa mesma dinâmica em 2013, em A Fazenda 6, mas apenas um ex-participante teve uma nova chance. Na época, Bárbara Evans foi a participante que recebeu mais votos do público e entrou para a disputa com os demais peões. Ela ainda conseguiu chegar à final do reality e foi premiada como vice-campeã.

Publicidade

A Record não confirmou se planejava trazer os ex-peões de volta à sede ou quais celebridades estariam na lista de convidados. Até o momento, nenhuma decisão foi tomada, mas a equipe de Rodrigo Carelli está de olho nas solicitações da web. Segundo Leo Dias, as 20 celebridades convidadas para o programa devem assinar seus contratos com a emissora de Edir Macedo até as duas últimas semanas de agosto. A estreia de A Fazenda 14 está marcada para 13 de setembro.

Publicidade

Publicidade