in

Celso Portiolli pega todos de surpresa ao pedir saída do SBT e se torna ‘desfalque’

Apresentador está há muitos anos na emissora do homem do Baú, e pensa tirar um tempo de descanso.

Reprodução/SBT

Figura bastante conhecida na televisão brasileira, o apresentador Celso Portiolli se tornará baixa no SBT nos próximos dias. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, o comunicador deve se ausentar da emissora de Silvio Santos, manifestando o desejo de sair por um determinado tempo.

Publicidade

Segundo Leo Dias, Portiolli está planejando tirar um ano sabático e, possivelmente, pedirá uma licença de um ano da emissora. O intuito do apresentador é descansar e até mesmo viver novos desafios. 

Ainda de acordo com Léo, Celso Portiolli projeta a saída para 2026. Ele teria o intuito de estudar novas línguas e aproveitar mais os familiares. A ideia de tirar um tempo sabático foi sinalizada pelo próprio apresentador em uma entrevista recente que concedeu ao podcast do humorista Carlos Alberto.

Publicidade

“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, afirmou o apresentador na oportunidade.

Publicidade

Confirmado

Leo Dias disse ter confirmado a informação com o próprio comunicador, que não desmentiu a vontade de sair um pouco da rotina no SBT e buscar novos ares não só na carreira, mas também na vida pessoal. 

Publicidade

Comandante do programa “Domingo Legal”, Portiolli se mostra feliz com o seu trabalho na atração e também tem sido responsável por apresentar a nova versão do tradicional e aclamado “Show do Milhão”, que voltou à grade do SBT no ano passado. O programa terá novas temporadas devido ao sucesso tido pelo público. 

Publicidade