in

Em Pantanal, cramulhão entra em ação, Trindade prevê tragédia e avisa Irma que o pior está por vir

Ao descobrir a gravidez, Irma deixará os moradores da fazenda de cabelos em pé.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Irma (Camila Morgado) ficará grávida de Trindade (Gabriel Sater) e deixará os moradores da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeiras) de cabelos em pé.

Publicidade

Tudo começara quando a ruiva descobrir a gravidez. Irma roubará um teste de farmácia que Jove (Jesuíta Barbosa) havia comprado para Juma (Alanis Guillen) em Campo Grande. Ao descobrir que estará esperando um filho do amigo do cramulhão, a dondoca ficará preocupada e sem saber o que fazer.

Mariana (Selma Egrei), que dá conta de tudo que acontece na fazenda, descobrirá o segredo da filha o mais rápido possível. No primeiro momento, a falida ficará nervosa, pois não aceitará que Irma tenha um filho de um peão que não tem condições financeiras para bancá-la. Em seguida, Mariana conseguirá convencer Irma a ir para o Rio de Janeiro realizar uma consulta com um médico e até pensará em interromper a gravidez.

Publicidade

Acontece que o amigo do cramulhão descobrirá os planos da sogra e entrará em ação. O peão procurará a amada e falará que tem maus pensamento sobre a viagem para a capital carioca. Segundo ele, caso ela viaje para o Rio de Janeiro eles nunca mais ficarão juntos, pois Irma não voltará para os braços do peão.

Publicidade

Mariana, por sua vez, decidirá pessoalmente ir atrás de Trindade, com o intuito de ter uma conversa cara a cara com o amigo do cramulhão, para que ele não atrapalhe a viagem de Irma para o Rio de Janeiro. O clima vai ficar quente nas terras pantaneiras. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.

Publicidade

Publicidade