in

Pantanal: Trindade avisa que cramulhão poderá tomar bebê de Irma; desesperado, peão tenta impedir

O violeiro endiabrado contará à amada que o filho deles está correndo risco.

Reprodução Gshow

Quando descobrir que engravidou Irma, Trindade ficará desesperado e tomará uma atitude que surpreenderá a personagem de Camila Morgado, pois colocará um ponto final no relacionamento e ainda irá embora da fazenda de José Leôncio.

Publicidade

A ruiva ficará chocada com o violeiro, pois jamais pensou que ele teria coragem de abandoná-la, ainda mais agora que está grávida. O peão disse que estava apaixonado, passou a chamá-la de princesa mas, ao saber que teria um filho com ela, decidiu partir.

Irma perguntará como ficará a criança quando nascer, se o namorado realmente quer que o filho fique longe do pai. Em seguida ela pedirá: “O que está acontecendo, Trindade? Pelo amor de Deus, ou do diabo, me diz“.

Publicidade

O personagem de Gabriel Sater explicará à amada que ele precisa ir para bem longe de Irma e do filho, garantindo-lhe que é uma questão de emergência, que é para o bem deles e para a ruiva não pensar que faz isso por maldade.

Publicidade

Vendo que Irma não está acreditando nele, Trindade explicará: “Esse filho é meu, princesa… É nosso. Mais, se eu ficá aqui, o Cramulhão vai tomá ele de nóis. E isso é coisa que eu num posso permitî“.

Publicidade

Na versão original da novela Pantanal, exibida em 1990 na TV Manchete, Trindade foi embora de forma misteriosa, voltou para fazer o parto do filho e depois partiu novamente, deixando Irma e a criança sob os cuidados de José Lucas.

No remake da Globo, existe a suspeita de que o violeiro encontrará uma forma de ficar ao lado da amada sem perder o filho para o cramulhão, mas o final do casal ainda não foi confirmado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br