in

Wanessa Camargo fala sobre atual relacionamento com Dado e abre o jogo sobre antigo casamento: ‘pânico’

No making of de uma música gravada ao lado da cantora Sandy, Wanessa abriu o jogo sobre a atualidade e o passado.

reprodução: tv foco / na telinha uol - fotomontagem por manuella

As cantoras Wanessa Camargo e Sandy lançaram, juntas, um dueto com direito a making of publicado no canal do YouTube da esposa de Lucas Lima.

Publicidade

A música “Leve”, de acordo com Sandy e Lucas, foi pensada somada à participação de Wanessa sem, ao menos, saber o que se passava na vida pessoal da filha de Zezé di Camargo.

Sandy contou que ela e o marido sentiram que a música era para Wanessa, mesmo sem saber do que acontecia com ela. Sandy sabia, apenas, que a amiga havia se separado.

Publicidade

Atual momento de Wanessa

Publicidade

No making of da música, Wanessa aparece desabafando sobre a atual fase de sua vida, seu namoro com o ator Dado Dolabella e seu antigo relacionamento com Marcos Buaiz, com quem permaneceu unida durante 17 anos.

Publicidade

De acordo com Wanessa, ela está buscando leveza em seu atual momento da vida, buscando paz.

No vídeo, Wanessa aparece com um anel de compromisso dado pelo seu atual namorado, Dado Dolabella. O casal reatou após o divórcio de Wanessa depois de 20 anos longe um do outro.

Antigo casamento

Além disso, no vídeo, a filha de Zezé di Camargo relembra seu antigo relacionamento com Marcus e a fase difícil pela qual passou após a separação.

“Toda essa coisa interna que você escreveu agora eu não sabia”, disse Sandy, falando sobre tudo o que Wanessa expôs sobre o momento pós-divórcio. Como resposta, Wanessa comentou: “Sim, essa coisa do pânico, né…”.

Wanessa e Marcos se separaram em maio deste ano de 2022. A notícia sobre a separação do casal veio através de um comunicado divulgado nas redes sociais do ex-casal.

Publicidade