in

Pantanal: Juma enche Jove de desgosto e ele acaba se encantando por uma outra mulher

O filho de José Leôncio até tirará a aliança de seu casamento ao conhecer Miriam.

REPRODUÇÃO TV GLOBO/MINHA SÉRIE FAVORITA

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal viram no capítulo da última segunda-feira (01/08) que Jove (Jesuíta Barbosa) ficou totalmente transtornado ao ver que seu irmão José Lucas (Irandhir Santos) estava morando com Juma (Alanis Guillen) na tapera. A menina-onça fugiu da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após ficar sabendo que seu marido traiu a confiança do Velho do Rio (Osmar Prado) ao revelar o retrato que ele tirou sem a permissão da entidade. Nessa sua fuga, Juma foi encontrada por José Lucas, que optou em permanecer com ela na tapera.

Publicidade

Joventino chegou a ameaçar partir pra cima do irmão, mas foi contido por José Leôncio. Quem tentará intervir na situação será Filó (Dira Paes), que irá até à tapera para tentar convencer Juma a voltar com o marido para a fazenda. O Velho do Rio também entrará em cena para tentar colocar a cabeça da garota no lugar.

A decepção de Jove, no entanto, se estenderá aos próximos capítulos, chegando ao ponto do personagem se encantar por outra mulher. Em uma viagem para Santa Catarina no intuito de aprimorar a produção da fazenda de seu pai, Jove conhecerá a agroecóloga Miriam (Liza Dal Dala) e ficará com os quatro pneus arreados pela mulher.

Publicidade

Miriam, no caso, é a especialista no método de plantio que Jove deseja levar para a fazenda do pai. Em seu treinamento, o marido de Juma ficará cada vez mais próximo da agroecóloga e diante do clima que pintará entre os dois ele tirará sua aliança do dedo, deixando claro para o público que já está em outra.

Publicidade

Na primeira versão de Pantanal, a personagem Miriam permaneceu por pouco tempo na novela e foi interpretada por Rose Abdallah.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com