in

Guta é mocinha ou vilã em Pantanal? Ela entregará o paradeiro de Maria Bruaca para Tenório

A jovem contará ao pai que viu sua mãe trabalhando na chalana, deixando o grileiro furioso.

Reprodução Globo

Maria Bruaca foi expulsa de casa e só encontrou abrigo na chalana de Eugênio. A dona de casa enfrentará muitas dificuldades, mas longe do marido poderá finalmente ter paz em sua vida.

Publicidade

Mas este sossego estará ameaçado, pois Guta acabará revelando a Tenório o paradeiro de sua mãe. A engenheira contará ao pai que Bruaca está morando e também trabalhando na chalana.

Eu via mãe na chalana… e ela nem olhou pra mim“, dirá a personagem de Julia Dalavia. O grileiro ficará perplexo quando souber que a esposa está contando com a ajuda de Eugênio.

Publicidade

Mas isso num pode sê! O que que aquela infeliz taria fazendo na chalana depois de tanto tempo que foi embora daqui? Mas eu disse pr’aquela Bruaca sumi daqui! E pra levar as minhas vergonhas embora”, gritará Tenório.

Publicidade

O desejo do vilão é que a esposa sumisse daquela região e ninguém nunca mais desse notícias dela, para que com o tempo fosse esquecida de uma vez por todas, mas trabalhando na chalana, deixará escancarado para todos o que aconteceu na fazenda de Tenório.

Publicidade

A vingança de Tenório

O crápula continuará pensando em uma forma de se vingar da esposa e do ex-funcionário, até chegar o dia em que pegará eles juntos e, após prender Maria Bruaca, levará Alcides para o quarto e capará o peão.

A dona de casa ficará arrasada com os gritos do amado, mas nada poderá fazer para impedir a fúria de Tenório.

Mas na reta final de Pantanal haverá uma reviravolta, pois Alcides descobrirá que não foi totalmente capado e levará a amada para Sarandi, onde poderão recomeçar a vida.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br