in

Carinha de Anjo: plano maligno coloca vida de Gustavo, Cecília e Dulce Maria em risco

Em Carinha de Anjo, vilão reunirá capangas e obrigará Cassandra a se juntar a ele em plano diabólico.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Leonardo (Daniel Alvim) dará todas as indicações que não está para brincadeira e tomará uma decisão bastante ousada. Isso porque, depois de ser desmascarado na Rey Café, o bandido armará um plano macabro que envolve invadir a casa de Gustavo (Carlo Porto).

Publicidade

Para isso, o criminoso reunirá um grupo de capangas e orientará que eles rendam a todos os presentes, mas deixe Cecília (Bia Arantes) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) com ele. Enquanto isso, o sujeito limpará os cofres da mansão da família e roubará todo o dinheiro do empresário.

Leonardo obriga Cassandra a colaborar com plano em Carinha de Anjo

Levando adiante o seu plano arquitetado contra Gustavo, Leonardo preparará uma surpresa cruel com o empresário. Ele dará um novo passo para o seu planejamento e, em nova etapa, após raptar Cassandra (Bárbara Maia), ele mostrará que é impiedoso em suas ações.

Publicidade

Colocando a jovem na jogada à força, Leonardo obrigará que Cassandra telefone para o pai de Dulce Maria e a obriga a marcar um encontro com Adolfo (Luiz Guilherme) e Gustavo. Tudo para dar sequência ao seu plano maligno.

Publicidade

Flávio vai de mal a pior em Carinha de Anjo

Enquanto Leonardo planeja para se vingar da família Lários, Flávio (Eduardo Pelizzari) irá de mal a pior. Em estado deplorável, o sujeito não levará nada bem a sua derrocada e, ao ver o seu império de mentiras e golpes ruir, surtará completamente em Carinha de Anjo, ficando sem chão e preocupando a sua mãe, Haydee (Clarice Niskier).

Publicidade

Publicidade