in

Pantanal – traíra? Revelação de personagem inesperado garante vingança de Tenório: ‘Infeliz’

Em Pantanal, plano macabro de Tenório será tocado em parceria com filho.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, novela de sucesso do horário nobre da TV Globo, Guta (Julia Dalavia) revelará ao pai bandido, Tenório (Murilo Benício), que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) estará trabalhando na chalana (uma pequena embarcação) de Eugênio. Triste, a jovem, que sempre se deu bem com a mãe, contará que viu Bruaca na labuta e ela nem sequer a mirou nos olhos.

Publicidade

Tenório ficará sem chão com a revelação e, furioso, questionará os motivos para Bruaca estar na chalana tanto tempo após deixar a fazenda da família. “O que aquela infeliz estaria fazendo na chalana depois de tanto tempo que foi embora daqui?”, disparará o sujeito, que não esperará um segundo para ir atrás da ex-mulher.

Contudo, para a surpresa de Tenório, a chalana será apenas a ponta do iceberg e a verdade é que alguém está abrigando Maria Bruaca, o que alimentará ainda mais a fúria do coronel. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana.

Publicidade

Tenório descobre paradeiro de Maria Bruaca em Pantanal

Após descobrir que Maria Bruaca está trabalhando na chalana, Tenório ainda ficará ainda mais irritado ao descobrir que José Leôncio (Marcos Palmeira) está abrigando a amante de Alcides (Juliano Cazarré). O pai de Guta decide tomar uma medida drástica e contratará um pistoleiro para matar a família do fazendeiro, a esposa e o seu amante.

Publicidade

Publicidade

Renato (Gabriel Santana), que a esta altura já mora na fazenda do pai com os demais irmãos, descobrirá o plano macabro do coronel. Tenório então abrirá o jogo e detalhará o que pretende fazer nos próximos capítulos de Pantanal. O jovem reagirá, afirmando que tudo não passa de uma grande loucura do coronel. 

Publicidade