in

Moranguinho conta reação ao flagrar conversa do marido com outra mulher: ‘É hoje que vou matar ele’

A dançarina Ellen Cardoso relatou um episódio íntimo do casal durante entrevista ao BarbaCast.

INSTAGRAM | NALDO BENNY

Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, relembrou o dia em que flagrou seu companheiro, Naldo Benny, pedindo nudes para uma mulher nas redes sociais. A dançarina comentou sobre o assunto durante entrevista ao BarbaCast.

Publicidade

Moranguinho começou afirmando se tratar de algo muito íntimo deles, contudo, se diz muito bem resolvida, por isso, não vê problema nenhum em relatar o ocorrido. Ela disse estar se arrumando e o marido estava na sala, quando ela acabou pegando o telefone dele. A dançarina contou não ter o costume de vasculhar o aparelho do companheiro, mas neste dia algo soprou em seu ouvido e, assim, ela decidiu dar uma olhadinha.

No Instagram do cantor, Moranguinho flagrou uma mulher que havia mandado várias nudes para seu marido e, como se não bastasse, Naldo ainda teria feito um pedido à desconhecida: “manda mais”. Diante disso, Ellen Cardoso disparou: “É hoje que vou matar ele”.

Publicidade

Mesmo após a descoberta, a dançarina diz ter respirado fundo, contando até 10 e continuou se arrumando. Ellen escolheu sua melhor roupa, ficou maravilhosa e depois desceu. Neste momento, ela disse que Naldo estava sentado no sofá da sala e, calmamente, ela avisou: “Para com essa porra agora”.

Publicidade

O cantor ficou sem entender sobre o que a esposa estava falando e, com isso, ela pegou o telefone e mostrou para ele o que ela tinha visto. Em seguida, ela avisou que não queria ouvir nada, apenas pediu para que ele se levantasse e saíram juntos. A dançarina diz que o seu recado já havia sido dado e que não houve nenhuma crise entre eles por conta disso.

Publicidade

Publicidade