in

Globo faz alteração de última hora e muda Pantanal de horário

Emissora faz de tudo para barrar confronto entre Corinthians e Flamengo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Reprodução: Globo

A Globo decidiu fazer uma alteração na novela Pantanal. O capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (2) sofrerá uma mudança em relação ao seu horário de exibição. Ontem, assim como nos outros dias, o folhetim de Bruno Luperi foi ao ar entre 21h30 e 22h35. 

Publicidade

Nesta terça, a novela começa às 21h30, logo depois do Jornal Nacional, mas está programada para ficar no ar até às 22h55. Ou seja, a Globo vai acrescentar ao menos 20 minutos no capítulo do folhetim. O motivo é explicado pela atração que terá na concorrência.

O SBT transmite com exclusividade na TV aberta o duelo entre Corinthians e Flamengo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de ida será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Publicidade

Este é o último ano do SBT com a Libertadores. No ano que vem, a competição esportiva retorna para a Globo. O canal de Silvio Santos vai mostrar a Copa Sul-Americana. O confronto entre Corinthians e Flamengo é mais um jogo de peso que o SBT vai exibir.

Publicidade

Desde 2020, quando a emissora se acertou com a Conmebol para transmitir a competição, as finais foram entre equipes brasileiras – Santos x Palmeiras, em 2020, e Flamengo x Palmeiras, em 2021 – e renderam altos índices de audiência em todo o Brasil.

Publicidade

Nas oitavas de final, o SBT já ficou feliz com o desempenho das partidas entre Corinthians e Boca Juniors. Nesta terça-feira, o confronto reúne as duas maiores torcidas do Brasil e a Globo terá que jogar duro para evitar que a emissora de Silvio Santos desbanque a novela das nove na audiência.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!