in

Pantanal: revoltado, José Lucas abandona Juma na tapera e motivo é escancarado

O peão não ficará nem um pouco satisfeito com a atitude da mocinha e decidirá ir embora.

Reprodução: Globo

Quando souber que Juma se sentiu traída por Jove e voltou novamente para sua tapera, José Lucas não pensará duas vezes antes de ir atrás da cunhada. O ex-caminhoneiro foi bem recebido e ficou por lá, cuidando da menina-onça e ajudando nas tarefas do dia a dia.

Publicidade

Mas, tudo isso vai acabar em breve no remake da novela Pantanal, pois Zé Lucas abandonará a tapera e deixará Juma sozinha novamente. O motivo do peão resolver ir embora é que ele será tratado de forma hostil pela filha de Maria Marruá.

“Por que ocê num vorta lá pra sua casa?”, perguntará a jovem, deixando José Lucas intrigado. Ele vinha se dando muito bem com a cunhada, mas logo perceberá que este clima de paz chegou ao fim, pois os dois terão uma discussão feia.

Publicidade

Esta confusão terá início quando o peão avisar à menina-onça que precisará derrubar uma árvore, pois precisa de madeira para reformar a tapera. Juma não gostará nem um pouco desta ideia e avisará ao cunhado que é para deixar sua casa exatamente do jeito que encontrou.

Publicidade

Quando José Lucas for explicar mais uma vez o motivo de precisar derrubar a árvore, a jovem não será nada gentil nas palavras, deixando claro que os incomodados que se mudem. E não vai parar por aí, Juma ainda dirá que quando Jove morava com ela, ao menos lhe ensinava a ler e escrever.

Publicidade

“Então ocê vorta lá pra ele… Ou traz ele de arrasto pra cá”, retrucará o ex-caminhoneiro, deixando o clima ainda mais tenso. Dito isso, o filho de José Leôncio pegará suas coisas e deixará a tapera, voltando para a fazenda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br