in

Carla Cecato grava vídeo desabafando após anunciar separação: ‘Estava fazendo muito mal para mim’

A ex-âncora do Fala Brasil, da Record TV, confessou que o divórcio está sendo difícil por conta da religião dela e do ex-marido.

Divulgação/Record TV

A jornalista Carla Cecato usou o seu perfil nas redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com Fabrício Frade, com quem estava há 11 anos. Ela afirmou que a decisão do fim do relacionamento partiu dela e aproveitou o momento para pedir que os internautas não atacassem ela e o ex-companheiro. “Estava fazendo muito mal para mim”, contou ela.

Publicidade

Carla disse ter ficado em dúvida se gravava um vídeo falando sobre o assunto ou não, contudo, em respeito ao pai de seu filho, amigos e seguidores, ela anuncia que eles não estão mais juntos. A jornalista afirma que o ex-marido está morando em outra casa, localizada muito próxima da dela e, assim, o filho deles está ficando na casa de ambos.

Em seu relato, a jornalista ainda confessou não ter sido uma decisão fácil por conta da religião. Por serem cristãos, Fabrício teria pedido para ela deixar claro que a decisão do fim do matrimônio partiu dela. Carla diz estar conversando com Deus e pedindo perdão, contudo, destaca que a relação estava lhe fazendo muito mal. Por fim, ela pediu para que os seguidores não ataquem os outros, já que “ninguém sabe o que se passa em quatro paredes na vida de um casal”.

Publicidade


Carla Cecato se tornou conhecida ao comandar telejornais na Record TV, contudo, ela deixou a emissora após 16 anos de casa. Recentemente, surgiram notícias de que o retorno da jornalista à televisão estaria próximo. De acordo com informações divulgadas pelo IG, Cecato estaria negociando com a Jovem Pan News.

Publicidade

Ela estaria sob teste para ser a nova apresentadora do talk show Linha de Frente, responsável por debater sobre assuntos diversos na emissora.

Publicidade
Publicidade