in

Pantanal: Zuleica tenta salvar a vida de Maria Bruaca e impedir que Tenório cometa uma loucura

Quando chegar ao Pantanal, a paulistana irá se deparar com vários desafios e descobrirá que sua estadia por lá não será fácil.

Fotomontagem Globo/Russel

A chegada de Zuleica causará uma reviravolta na novela Pantanal, mas diferente do que muitos acham, não haverá um confronto direto entre as duas mulheres de Tenório.

Publicidade

Maria Bruaca chegou a apontar uma arma para o marido e disparou, mas ela errou o tiro e acabou sendo expulsa da fazenda. Sem ter para onde ir, pediu abrigo a Eugênio e passará a viver na chalana.

Enquanto isso, a paulistana chega à fazenda com seus outros dois filhos, mas não terá vida fácil, pelo contrário, ela terá que encarar as tarefas do lar e ainda sairá em defesa de Maria Bruaca, para impedir que o grileiro a mate.

Publicidade

A enfermeira chegará a implorar para que Tenório não mate a mãe de Guta, que a esta altura já estará trabalhando na chalana de Eugênio.

Publicidade

“A Guta pode estar enganada… E, se não estiver trabalhando na chalana, pelo amor de Deus, não crie mais problemas pra ela… Aquela Bruaca não está mais aqui, Tenório… A sua Bruaca, agora, sou eu”, dirá Zuleica.

Publicidade

Ela chegará a se sacrificar para garantir que Bruaca não sofra ainda mais. Tenório acabará poupando a ex-esposa, porém, continuará planejando uma forma de se vingar de Alcides.

Zuleica terá compaixão de Maria Bruaca e também de sua filha, pois ficará preocupada com o fato de Guta sofrer por amar Marcelo e pensar que é irmã do rapaz.

Para acabar com o sofrimento da jovem, a enfermeira decidirá revelar um segredo que carregou por muitos anos e contará a Guta que Marcelo, na verdade, é fruto de um abuso sofrido de um médico quando trabalhava em um hospital.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br