in

Moranguinho conta que flagrou Naldo pedindo fotos íntimas à mulher: ‘Para com essa p***’

A modelo contou como foi sua reação ao flagrar mensagens do marido com outra mulher.

UOL | Reprodução: Instagram

Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, participou do Podcast BarbaCast, no YouTube, e fez revelações sobre seu casamento com Naldo Benny. Conforme o site UOL, a ex-bailarina contou que flagrou uma conversa entre o marido e outra mulher. Recentemente, o casal esteve envolvido em uma nova polêmica relacionada a uma suposta infidelidade.

Publicidade

Em entrevista ao canal no YouTube, Moranguinho contou ser bem resolvida em seu casamento, e que não tem o costume de mexer no celular do marido. Porém, ela contou que, na ocasião, algo a incomodou para dar uma fiscalizada no aparelho do cantor. Ellen revelou que flagrou Naldo pedindo fotos íntimas à outra mulher.

A esposa do funkeiro contou que agiu de forma fria e calculista, e optou por não iniciar uma discussão, pedindo apenas para que Naldo colocasse fim à conversa. A ex-bailarina afirmou que pôde conferir inúmeras fotos íntimas enviadas pela mulher ao marido.

Publicidade

Parei na frente dele, bem calmamente no meu vestido todo coladinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e falei assim: ‘Para com essa p*** agora“, contou Moranguinho. De acordo com ela, Naldo fingiu não entender o que estava acontecendo, momento em que ela pegou o celular e mostrou as conversas a ele.

Publicidade

Polêmicas

Naldo Benny e Moranguinho já protagonizaram uma série de polêmicas ao longo do casamento. A ex-dançarina já chegou a denunciar o marido por agressão na delegacia. Posteriormente, ela retirou a queixa afirmando haver perdoado o cantor por amor. Recentemente, uma mulher vazou conversas em que Naldo pedia para ela manter relações íntimas com ele e a esposa.

Publicidade
Publicidade