in

Para alavancar a audiência, Domingão com Huck terá competição de dublagem

Por enquanto, os nomes dos participantes não foram revelados pela Rede Globo.

Reprodução: Globo

A Rede Globo continua empenhada, cada vez mais, em alavancar a audiência do Domingão com Huck, que desde a sua estreia não conseguiu atingir os índices esperados pela alta direção da emissora.

Publicidade

Em mais uma tentativa para contornar essa situação, a Globo fez questão de comprar os direitos de Lyp Sync Battle, programa inédito no Brasil, que possui enorme popularidade nos Estados Unidos devido à sua repercussão e também aos elevados índices de audiência que consegue alcançar.

A versão brasileira do Lyp Sync Battle, que, por enquanto não possui título em português definido, será comandada por Luciano Huck no formato de um quadro em seu programa dominical. A estreia está prevista para este mês de agosto.

Publicidade

Trata-se de uma espécie de competição de dublagem, que contará apenas com a participação de personalidades famosas em suas respectivas áreas.

Publicidade

Em cada edição, dois deles se enfrentarão dublando músicas conhecidas do grande público e, ao final das apresentações, o melhor será escolhido por uma equipe de jurados convidados.

Publicidade

Além do estrondoso sucesso que obtém nos Estados Unidos, o programa também vem sendo exibido em mais de vinte países, sempre com resultados satisfatórios em todos os níveis.

Entre os famosos que já estiveram entre os concorrentes figuram os nomes de Tom Holland, que viveu o Homem Aranha no cinema, e também Channing Tatum.

Até o momento, os nomes dos participantes da versão brasileira do Lyp Sync Battle não foram revelados pela Rede Globo de Televisão.

Publicidade