in

Mc Carol faz desabafo após ser vítima de gordofobia durante show: ‘Alguém jogou alguma coisa em mim’

A artista relatou outras formas de desrespeito durante sua apresentação em Fortaleza, Ceará.

FOTO I REPRODUÇÃO I @MCCAROLDENITEROIOFICIAL

No último domingo (31), a cantora Mc Carol de Niterói, viveu uma experiência constrangedora durante um show em Fortaleza, Ceará. De acordo com a publicação da artista, feita em suas redes sociais, ela sofreu ataques com frases preconceituosas, enquanto cantava para centenas de pessoas.

Publicidade

Um dia após o show, Mc Carol assistiu um tweet de sua apresentação, onde um espectador usou frases que revelam aversão por indivíduos que estão obesos. A artista resolveu desabafar e comentar o fato ocorrido, deixando claro sua indignação e repúdio por pessoas que cometem esse tipo de asneira.

MC Carol foi comparada com Thais Carla, ex-dançarina de Anitta. A comparação feita pelo espectador não ofendeu a MC. Segundo ela, ser parecida com a bailarina Thais Carla é um elogio, pois a coreografa é super talentosa.

Publicidade

A funkeira deu detalhes sobre o ataque de gordofobia, sofrido enquanto cantava. “Aconteceu uma série de desrespeitos nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça”, contou a jovem de 28 anos. O desabafo da cantora foi além, ela reclamou do desconforto que sentiu, quando alguém pôs a mão com força em sua cabeça., pressionando-a para baixo.

Publicidade

Publicidade

Após reclamar da forma que estava sendo abordada durante o show, a menina que tocava a cabeça da MC com brutalidade, foi afastada da presença da cantora. Carol destacou que o carinho das pessoas que curtem seu trabalho, foi maior.

O amor e tratamento vip que eu recebi em Fortaleza, foi MUITOOO maior gente!“, a Mc finalizou o post, pedindo para os fãs não ficarem preocupados, pois ela já quer voltar. 

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.