in

Pantanal: José Leôncio ganha inimigo após atitude inesperada e passa a correr risco de vida

O Rei do gado passará a ter em breve um matador de aluguel em sua cola.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Os telespectadores da novela Pantanal foram presenteados nos últimos dias com uma grande reviravolta da trama, que já estava se arrastando há um bom tempo. Tudo mudou após Tenório (Murilo Benício) finalmente descobrir que estava sendo traído por Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Publicidade

O grileiro malfeitor, que já desconfiava da esposa, pegou uma conversa entre Zefa (Paula Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré) em que o peão disse com todas as letras que estava se deitando com a mulher do patrão.

O vilão escorraçou sua esposa da fazenda, que ficou, por hora, sem ter para onde ir. Maria Bruaca ficará vagando pela chalana de Eugênio (Almir Sater) por um tempo, mas logo encontrará um novo abrigo que a ajudará abrir seus olhos.

Publicidade

Alcides irá ao encontro de sua amante na chalana e a convencerá a ir com ele para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O rei do gado, a princípio, ficará receoso em dar abrigo para a esposa de seu vizinho, mas logo será convencido por Filó (Dira Paes).

Publicidade

Na fazenda de José Leôncio, Maria Bruaca será incentivada a correr atrás de seus direitos. O fazendeiro ajudará ela a encontrar um advogado para entrar com o pedido de divórcio, e assim conseguir a metade do patrimônio de Tenório.

Publicidade

O grileiro, que de forma alguma esperava que a esposa fosse pedir abrigo na fazenda do vizinho, se tornará um grande inimigo de José Leôncio. Para se vingar do fazendeiro, e também de Maria Bruaca e Alcides, Tenório contratará o matador Solano, que terá como missão matar os três personagens.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com