Cauê Campos dispensou o dublê na hora de gravar a cena em que seu personagem, Roberto, morre na novela Pantanal. O rapaz terá um desfecho trágico no remake da Globo e o ator precisou encarar as águas para as gravações que demoraram mais de cinco horas.
A produção foi a um lago que fica no Rio de Janeiro e tem mais de 20 metros de profundidade. Cauê deu uma entrevista ao portal Gshow e contou que o texto desta cena lhe foi entregue só no dia e ele então descobriu que atuaria ao lado do ator Rafa Sieg, que interpretará Solano, um matador de aluguel que será contratado por Tenório.
“Até brinquei com o Rafa no dia: ‘Logo nossa primeira vez juntos?’. Não conhecia o meu matador antes”, disse o jovem ator se divertindo com a cena. Ele contou que as gravações chegaram ao fim quando o sol já estava se pondo, mas no final tudo deu certo.
Tenório contratará o jagunço para acabar com José Leôncio e seus filhos, mas o criminoso será responsável por tirar a vida de Roberto. Na versão original da novela Pantanal, o filho caçula do vilão é devorado por uma cobra enorme, mas no remake da Globo será diferente.
Pressionada por Tenório, Zuleica se mudará para o Centro-Oeste com seus outros dois filhos e será usada pelo grileiro na vingança dele contra a esposa. A paulistana assumirá as tarefas da casa e se tornará a ‘nova Bruaca’.
Enquanto isso, Solano seguirá com o plano e se preparará para matar os Leôncio, mas Roberto descobrirá alguns dos crimes cometidos pelo pai. O rapaz estará no barco com o jagunço e será morto por ele.
Solano acabará caindo na água e Roberto salvará o sujeito. Ao entrar no barco, o jagunço empurrará o filho de Tenório no rio e deixará que ele se afogue. Solano colocará o jovem no barco achando que ele morreu, mas quando ver que Roberto está vivo, jogará o jovem no rio e dirá ao grileiro que o filho dele foi devorado por uma cobra gigante.