in

Pedro Scooby sofre acidente e fará tratamento com célula-tronco; ele vai para os Estados Unidos

O relato do episódio foi trazido a públicp por meio do perfil oficial do surfista no Instagram.

Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby é bastante atvio em suas redes sociais. Sempre que possível, o marido de Cíntia Dicker compartilha com seus fãs novos momentos de sua vida. Na noite da última segunda-feira (01/08), o atleta acabou deixando o público preocupado, pois ele revelou que foi vítima de um acidente.

Publicidade

Através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de seis milhões de admiradores, o ex-marido de Luana Piovani detalhou o acidente. Ela revelou que aos que os acompanham que chegou a romper os ligamentos do joelho no episódio.

Ainda na publicação, Pedro, um dos integrantes do elenco do Big Brother Brasil deste ano, relatou também que precisará passar por um tratamento especial com células-tronco por conta do problema que o acometeu após o acidente.

Publicidade

De acordo com Scooby, o tratamento deve ser feito no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Em decorrência da situação, o atleta precisará passar um tempo afastado do esporte que pratica há vários anos.

Publicidade

Eu e joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo“, explicou Pedro, se mostrando grato por não se tratar de um rompimento total dos ligamentos. O atleta acredita que em um mês estará de volta ao surf, depois que conseguir se recuperar.

Publicidade

Como pode a coisa que você mais ama te machucar? […] O surf de ondas grandes é um esporte perigoso, que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma!“, completou o atleta, lamentando que surf pode ser bastante perigoso.

Na publicação, Pedro recebeu o apoio de muitos seguidores, que desejaram sua recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.