in

Público da novela Pantanal fica revoltado com Maria Bruaca e protesta nas redes sociais: ‘Nas bolas’

A dona de casa pegou a arma e foi ter um acerto de contas com o marido.

Reprodução Globo

No capítulo desta última segunda-feira (01), na novela Pantanal, Maria Bruaca pegou um revólver, apontou para Tenório e puxou o gatilho. A personagem de Isabel Teixeira resolveu abrir o jogo e colocou para fora tudo que não falou durante anos ao lado do crápula.

Publicidade

Só que ela errou o tiro e muitos internautas lamentaram nas redes sociais, pois queriam que a dona de casa colocasse um fim no vilão. No remake da novela na Globo, Alcides é que matará o crápula ao acertar uma lança no peito dele e em seguida o Velho do Rio arrastará Tenório para o fundo do rio.

Mas boa parte do público queria que uma reviravolta na história com a vingança de Maria Bruaca, onde ela acertaria um tiro no peito do marido, colocando um ponto final nesta história.

Publicidade

Devia ter atirado nas bolas“, comentou um internauta, lamentando o fato da mãe de Guta errar o tiro mesmo estando tão próxima do vilão. Outro internauta disse que seria mais justo se Bruaca acabasse com Tenório, mas o autor Bruno Luperi manterá o grileiro vivo por mais algum tempo na trama das 21 horas na Globo.

Publicidade

O personagem de Murilo Benício ainda conseguirá arrancar mais lágrimas da Bruaca, pois ela vai morar na chalana de Eugênio e quando estiver na condução da embarcação verá Tenório com Zuleica. A dona de casa não conseguirá segurar as lágrimas e será amparada pelo novo amigo.

Publicidade

Em outra cena que promete fortes emoções, Maria Bruaca sofrerá novamente por causa do marido. Ela ficará presa enquanto Tenório castra Alcides. A mãe de Guta ouvirá os gritos do amado, sem poder fazer nada para ajudá-lo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br