in

Pantanal: José Lucas tem destino mudado pelo Globo e público não esperava essa reviravolta

O rapaz atualmente vive um romance ardente com jornalista que foi ao bioma.

Globo

Érica, (Marcela Fetter) chegou arrasando corações. A jovem jornalista que foi ao pantanal para fazer matérias sobre o bioma, vive um relacionamento quente com José Lucas (Irandhir Santos), o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Na primeira versão da novela, Érica fingirá que está grávida para conseguir levar José Lucas ao altar. Contudo, a Globo mudou esse acontecimento, pois a personagem irá de fato gerar um bebê em seu ventre fruto do romance com o primogênito de José Leôncio.

As informações foram divulgadas recentemente pela própria Marcela Fetter. Em conversa com a equipe do Notícias da TV, a atriz garantiu que Érica engravidará e ainda falou sobre sua personagem na novela, que é uma das produções de grande audiência do momento na Globo.

Publicidade

Érica não é vilã. Vi em algumas matérias que saíram sobre ela inventar a gravidez para casar com o José Lucas, mas não, ela não inventa uma gravidez, ela realmente engravida e escolhe viver o que o destino reservou para os dois. Vou parar por aqui para não dar nenhum spoiler e todo mundo assistir aos próximos capítulos“, explicou Marcela.

Publicidade

Vale lembrar que José Lucas não deve ficar com a jornalista no final da trama adapatada por Bruno Luperi. O peão irá se apaixonar por Irma (Camila Morgado), depois que a ruiva for abandonada com um bebê na barriga por Trindade (Gabriel Sater).

Publicidade

Antes disso, o peão terá tido um amor platônico por Juma (Alanis Guillen), mas ela preferirá se casar com Jove (Jesuíta Barbosa), por quem sempre foi apaixonada de verdade. Os dois chegarão a ter um filho juntos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.