in

Xuxa Meneghel expõe pacto firmado com Sasha após filha perder R$ 1 milhão

A apresentadora conversou recentemente com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

Reprodução/Instagram

Nesta semana, a apresentadora Xuxa Meneghel, uma das artistas mais amadas do Brasil, conversou com a colunista Patrícia Kogut, do O globo, e falou sobre um pacto firmado entre ela e sua filha, Sasha Meneghel, sua única herdeira.

Publicidade

Xuxa contou que as duas combinaram de evitar expôr situações polêmicas, como o episódio em que Sasha e seu marido, o cantor gospel João Figueiredo, sofreram um golpe que resultou em prejuízo de R$ 1 milhão.

A gente conversa sobre todos os assuntos. Mas eu não falo (publicamente) sobre a vida dela. Quando as pessoas perguntam sobre as minhas particularidades, ela diz: “Olha, fala com a minha mãe”‘, contou Xuxa à Patrícia Kogut.

Publicidade

A Eterna Rainha dos Baixinhos prosseguiu frisando o companheirismo que existe entre ela e a herdeira: “A gente respeita muito uma a outra. Está junto com a palavra ‘amor’. A maneira de eu demonstrar que eu a amo é respeitando o espaço dela“, disse, finalizando ao afirmar que a filha também respeita o seu.

Publicidade

Vale destacar que Sasha raramente expõe detalhes acerca de sua vida pessoal. Apesar de ser filha de uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, a influenciadora digital e modelo tem poucas informações expostas na mídia. Além disso, Sasha nunca tem seu nome envolvido em polêmicas, ao contrário de diversas celebridades.

Publicidade

Por outro lado, Sasha faz a alegria de seus fãs ao compartilhar em suas redes sociais fotos e vídeos de suas viagens com o marido, com quem se casou no ano passado. A famosa ainda aproveita para dividir com os seguidores seus novos trabalhos, considerando que faz modelagem para diversas empresas importantes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.