in

Pantanal – Tenório se espanta com pedido sinistro do filho: ‘É tudo o que eu sempre quis nessa vida’

Renato oferece para ajudar o pai a acabar com a família de José Leôncio.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Tenório (Murilo Benício), preparará um plano para acabar com a vida de José Leôncio (Marcos Palmeiras) e de toda sua família. O vilão contratará um matador de aluguel para realizar o serviço. Acontece que Renato (Gabriel Santana) descobrirá os planos do pai e oferecerá ajuda no massacre.

Publicidade

Renato deixará todos de queixo caído, o menino esclarecerá que herdou a ruindade do pai. Durante uma conversa entre Renato e o matador de aluguel, o jovem afirmará que se soubesse de tudo antes, ele mesmo mataria as pessoas e não precisaria do pai ter gastado dinheiro com o criminoso. As palavras de Renato, deixará Solano (Rafa Seig), o rapaz contatado para cometer o crime, e Tenório espantados.

Renato conversará com Tenório e ele contará todos os seus desejos. O menino questionará o pai porque ele quer cometer essa barbaridade, qual seja, de tirar José Leôncio de cena para roubar as terras dele. “Não sei como o senhor pretende fazer isso matando o homem e a família dele”, falará Renato.

Publicidade

Neste momento, Tenório ficará nervoso e falará com o filho que ele é muito novo e tem muitas coisas para aprender. Renato falará que não aprende porque Tenório não tem capacidade de ensinar. “Se o senhor tiver saco para me ensinar”, rebaterá Renato.

Publicidade

Renato falará que tudo que ele sempre quis na vida é herdar do trono do pai e assumir o posto de filho preferido. “É tudo o que eu sempre quis nessa vida!”, falará o menino.

Publicidade

A visita do criminoso nas terras pantaneiras deixará todos curiosos. Ao descobrir que Tenório contratou um matador de aluguel, Roberto decidirá investigar a vida do pai. 

Publicidade