in

Cid Moreira volta a negar possibilidade de reconciliação com os filhos e explica porque adotou: ‘Por gratidão’

O jornalista concedeu uma nova entrevista e, por mais uma vez, negou a possibilidade de reconciliação com Rogério e Roger Moreira.

Reprodução/ Instagram/ O Fuxico

O jornalista Cid Moreira negou por mais uma vez a possibilidade de reconciliação com os filhos, Rodrigo e Roger Moreira, após os herdeiros terem iniciado uma batalha na Justiça no intuito de interditá-lo. Além disso, eles também pedem que a atual esposa do pai, Fátima Sampaio Moreira, seja investigada por uma suposta dilapidação do patrimônio de Cid Moreira.

Publicidade

O ex-âncora do Jornal Nacional falou sobre o assunto e afirmou que a maior besteira que fez na sua vida foi ter adotado Roger. Cid Moreira disse que Roger é sobrinho de sua ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk, e afirmou que os pais dele ainda estão vivos. Ele disse ainda ter o adotado por conta do incentivo da ex-companheira, com quem ficou casado por duas décadas.

Cid contou que Roger era inteligente e mexia no som, contudo, ele acabou não gostando muito do trabalho dele quando foi gravar a Bíblia com o agora filho adotivo. Na época, ele disse ter dito que não havia gostado, agradeceu e o dispensou.

Publicidade

“Influenciado por ela [ex-mulher], acabei adotando ele por gratidão”, disparou o jornalista em entrevista à revista Quem. Cid ainda confessou não saber porque fez isso, caracterizando a adoção como sendo “a maior besteira” que fez na vida.

Publicidade

Agora, o veterano diz que esse cara [Roger Moreira] fala publicamente que ele está mal-alimentado, e afirma que isso é um absurdo, tendo em vista que ele não passou fome nem durante sua infância, época em que o seu pai era pobre. O jornalista disse que muitos acreditaram na versão do filho e, diante disso, ele acabou entrando em um pesadelo.

Publicidade

Publicidade