in

Pantanal: Juma fica arrasada ao notar que fez burrada, mas nem imagina que o pior está por vir

A jovem fugiu da fazenda de José Leôncio e abriu mão de seu casamento com Jove.

Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vivem em pé de guerra. Em um dos capítulos exibidos recentemente, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) se transformou em onça e fugiu da casa de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Ao deixar a fazenda do pai de seu amado, Juma voltou para a tapera onde vive por toda sua vida com a mãe. José Lucas (Irandhir Santos), que sempre foi apaixonado pela filha de Maria Marruá, acompanhou a jovem para ficar com ela e prestar apoio.

Juma dará fim ao seu casamento com Jove e o irmão mais velho do aspirante a fazendeiro irá partir ao ataque novamente para tentar conquistar o coração da menina onça. Contudo, ela deixará claro que não quer ter um relacionamento romântico com o peão.

Publicidade

Em certo momento, Juma perceberá que fez uma burrada ao deixar seu marido, a quem tanto ama. Mesmo triste, a filha de Maria Marruá não dará o braço a torcer logo de cara, pois seu orgulho falará mais alto, como sempre.

Publicidade

Jove se encanta por outra mulher

Em meio à crise com Juma, Jove vai até Santa Catarina para procurar melhores formas de plantio, considerando que está se dedicando bastante aos negócios de seu pai. Lá, o rapaz encontrará uma jovem agroecóloga.

Publicidade

Eu tenho trabalhado com a Matilde no desenvolvimento e na implementação das novas áreas da fazenda. E você deve ser o príncipe herdeiro”, falará Miriam ao conhecer o amado de Juma. A cada treinamento do trabalho que foi fazer longe de casa, Jove ficará mais próximo da colega, chegando ao ponto de o rapaz tirar a aliança.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.