in

Pantanal: após briga com José Lucas, Juma ameaça virar onça e o rapaz foge da tapera

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Lucas (Irandhir Santos) se desentenderá com Juma (Alanis Guillen) e o clima ficará pesado na tapera. José Lucas se revoltará com a jovem e irá embora para fazenda sem olhar para trás.

Publicidade

Ao saber que Jove (Jesuíta Barbosa) viajou até Campo Grande para revelar a foto do Velho do Rio (Osmar Prado), com a intenção de provar para José Leôncio (Marcos Palmeira) que seu pai está vivo. Juma se revoltou, brigou com todo mundo, virou onça e foi embora da fazenda.

José Lucas preocupado com a menina-onça, foi a atrás da moça e alojou na tapera junto com ela. O ex-caminhoneiro está ajudando Juma como se fosse seu marido, sua maior preocupação é o filho que a menina está esperando de Joventino.

Publicidade

Acontece que os dias de glória não durarão muito tempo. Os dois jovens brigarão por causa da tapera, o lugar que Juma mais ama na vida. José Lucas fará uma proposta para menina de reformar sua casa, tendo em vista a precária situação do lugar.

Publicidade

Juma, por sua vez, não aceitará os desejos do primogênito do Rei Do Gado e o clima vai ficar quente entre os dois. “A casa tá boa do jeito que tá… Nunca precisou de reparo nenhum”, falará a jovem. Neste momento, Juma ficará nervosa e ameaçará a virar onça outra vez.

Publicidade

José Lucas ficará revoltado, pois quer só ajudar a jovem a ter seu filho em um lugar com boas condições. Com a ameaça de Juma de virar onça, José Lucas se despede da jovem e falará que irá embora para fazenda de seu pai. Antes de partir, José Lucas aconselhará a menina á trazer Jove de volta para a tapera ou voltar para a fazenda de José Leôncio. “Então, ocê vorta pra ele… Ou traz ele de arrasto pra cá…”, falará José Lucas. 

Publicidade