in

Pantanal: Juma tem visão e avisa que alguém morrerá com um tiro no coração

A menina-onça terá uma reação inesperada e, aos prantos, revelará mais uma morte na novela.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório será atacado pela onça, que Maria Marruá está incorporada. A cena promete muita ação, e o grileiro ficará desesperado quando se vir frente a frente com o felino.

Publicidade

Renato, fruto do relacionamento de Tenório com Zuleica, estará acompanhando o pai e dará um tiro certeiro no coração da onça, que acabará não resistindo. O jovem ficará triste por ter matado o animal, mas o grileiro dirá que o filho fez o que tinha que ser feito.

Enquanto isso, Juma começará a pressentir que algo muito ruim está acontecendo e ficará aos prantos. Ao sentir a morte da mãe, a menina-onça dirá: “Mãe num tá mais aqui… Matâro ela, Juventino… Tirâro, ôtra veiz, a vida de Maria Marruá! Eu sinto… Ou melhor: num sinto mais ela… Num sinto mais nada“.

Publicidade

A jovem lamentará, dizendo que sua mãe ‘desencantou’ para sempre e nunca mais poderá voltar para visitá-la. Jove ficará arrasado por ver a esposa desse jeito e tentará consolá-la.

Publicidade

Longe dali, Tenório estará feliz da vida e orgulhoso de Renato por tê-lo salvo ao dar um tiro na onça. O felino caminhará, mesmo ferido, até cair na mata.

Publicidade

O Velho do Rio se aproximará do animal, mas lamentará por não poder impedir sua morte. O ancião dirá a Maria Marruá que ela lutou a vida inteira, mas agora é hora de descansar e voltar para casa. O espírito da mãe de Juma sairá do corpo da onça, indo embora para sempre.

Juma estará sentindo a partida de sua mãe, enquanto lamenta aos prantos que não poderá tê-la mais por perto quando precisar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br