in

Victor Pecoraro se declara para Rayanne Morais duas semanas após terminar casamento de 13 anos

O ator usou as redes sociais para parabenizar Rayanne Morais por seu aniversário, e afirmou desejar fazer a modelo feliz todos os dias.

Reprodução/ Instagram @victorpecoraro

O ator Victor Pecoraro assumiu um relacionamento com a modelo Rayanne Morais recentemente. O namoro dos famosos se tornou público apenas duas semanas após o fim do casamento do ator com Renata Muller, com quem ele ficou por 13 anos.

Publicidade

Por meio das redes sociais, o Pecoraro se declarou para a modelo. Vale lembrar que, recentemente, o ator confirmou infidelidade com outra mulher e saiu da casa em que morava com Renata Muller e as duas filhas.

Na publicação, Victor afirmou que Deus lhe deu a modelo para ele cuidar e caminhar com amor e companheirismo. O ator desejou ainda que este novo ciclo de Rayanne Morais seja repleto de tudo o que Deus programou para a sua vida.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Victor Pecoraro diz querer caminhar ao lado de Rayanne e fazê-la feliz diariamente. O ator diz que a companheira lhe faz bem desde o dia que entrou em sua vida, por isso, se sente um homem mais agraciado. Por fim, ele diz que celebrar a vida da namorada é o seu presente mais especial. “Parabéns vida”, completou ele, fazendo menção ao aniversário da modelo, que foi no dia 31 de julho.

No dia do seu aniversário, Rayanne Morais fez uma publicação nas redes sociais agradecendo por tudo que viveu até agora. “Viva a vida”, disparou a modelo, afirmando estar desfrutando de bênçãos do Senhor e desejando que venha seus 34 anos com coração aberto e a alma livre.

Vale lembrar que tanto Victor Pecoraro, quanto Rayanne Morais, participaram do reality show A Fazenda, da Record TV, no entanto, em edições diferentes. O ator acabou não se dando muito bem na competição da última temporada e não demorou para ser eliminado. Rayanne, por sua vez, se deu na 8ª edição do reality show, chegando à semifinal da competição.

Publicidade