in

Abílio Diniz emociona ao se despedir do filho nas redes sociais: ‘Completamente sem chão’

O empresário usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao filho, João Paulo Diniz, que morreu no domingo (31).

Ana Paula Paiva/Valor

Abílio Diniz usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao filho, João Paulo Diniz, que morreu no último domingo (31/07), aos 58 anos. O velório do empresário aconteceu na segunda (01/08). Por meio de um texto, Abílio se despediu do filho e afirmou que este seria o “golpe mais duro” que já recebeu em sua vida; além de dizer estar “completamente sem chão” após a perda do filho.

Publicidade

O empresário disse sentir uma dor inexplicável, ressaltando que todo mundo gostava de ter João Paulo por perto. Abílio diz ainda que ele estava sempre sorridente, além de ter sido um filho maravilhoso, que acabou se tornando um de seus melhores amigos.

Abílio desabafou não saber como vai conseguir viver sem o filho, mas destacou que precisa arrumar alguma maneira de continuar sua vida, por conta de sua mulher, seus filhos, netos e bisnetos.

Publicidade

Por fim, o empresário agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido desde que a morte de seu filho foi divulgada. Abílio diz que tais mensagens o ajudam a ter coragem para seguir em frente. “Um abraço”, terminou ele.

Publicidade

Quem era João Paulo Diniz?

O filho de Abílio Diniz era dono de uma empresa de investimentos em diversos setores, como restaurantes, tecnologia e academias. Além disso, ele também era um dos integrantes do Conselho da Península, que tinha como centro os investimentos de sua família.

Publicidade

Por meio das redes sociais, ele se mostrava um verdadeiro apaixonado por esporte e, inclusive, era presidente de uma iniciativa chamada Pacto Pelo Esporte, criada por patrocinadoras com o objetivo de ajudar entidades do setor a conquistarem uma gestão profissional.

Publicidade