in

Pantanal: Roberto diz tudo o que pensa e deixa Tenório humilhado

Tenório tem conversa com Roberto que o deixa humilhado na novela Pantanal.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, exibida na tela da Globo, no horário nobre da emissora, Tenório leva sermão de Roberto, que diz tudo que pensa e consegue deixar o pai completamente sem palavras.

Publicidade

Logo após o pecuarista descobrir que Marcelo (Lucas Leto) está tendo um caso com Guta (Julia Dalavia), Roberto (Cauê Campos) entrará em conflito o pai. O filho mais novo chamará seu pai de hipócrita e tudo mais que possa existir de ruim. Tenório ficará surpreso com a reação de seu caçula.

Roberto se exalta com sua mãe

Ainda neste mesmo capítulo, Roberto será contido por Zuleica (Aline Borges), que dirá que ele não pode acusar seu pai desta maneira. Roberto ficará surpreso por sua mãe defender Tenório, sabendo de tudo de ruim feito por ele.

Publicidade

Momentos depois, Roberto irá se revoltar por sua mãe passar a mão na cabeça do marido e se tornar cúmplice de um homem como ele; afinal, só serviu para fazer com que as duas famílias vivessem um inferno durante vários anos, sem nem ao menos poderem escolher sair dele.

Publicidade

Em Pantanal, Zuleica fica desesperada

Roberto gritará para sua mãe, revoltado com tudo o que descobriu sobre Tenório. O caçula não consegue entender como uma mulher forte e independente, como Zuleica, continua ao lado do bandido.

Publicidade

Após a cena marcante, o final de Roberto será trágico. Ele será morto por um jagunço (Solano), funcionário de seu pai. Zuleica ficará desesperada com a situação, pois jamais imaginará o verdadeiro motivo da morte de seu filho. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, sempre por volta das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.