in

Pantanal: futuro do filho de Irma preocupa Mariana, mas ela afirma que fará o mesmo que fez com Jove

Irma não deixará se afetar pela preocupação de Mariana com futuro de seu filho.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Irma não admite que Mariana interfira em sua vida e afirma que irá criar seu filho da mesma maneira que fez com Jove.

Publicidade

Após a partida recente de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado), conversando com sua mãe, confessará que está bem, pois Trindade seguiu seu caminho e ela precisará seguir o dela também, pois a criança que ela está esperando irá nascer e será recebida com muito amor.

Mariana (Selma Egrei) ficará preocupada com Irma, por perder o único homem que sua filha mais nova deu certo. Mariana irá questionar Irma como ela irá conseguir criar essa criança sozinha e sem pai. Irma ficará revoltada com a pergunta de sua mãe.

Publicidade

Irma confronta Mariana em Pantanal

Ainda neste mesmo capitulo, a ruiva enfrentará sua mãe, dizendo para ela colocar de uma vez por todas em sua cabeça que ela escolheu o pai de seu filho, pois só amou dois homens em toda sua vida; e o segundo lhe deixou um fruto.

Publicidade

Irma ainda acrescentará que, da mesma forma que ela criou seu sobrinho, como uma mãe solteira, irá conseguir criar seu filho sem nenhum problema, pois dará amor e bons exemplos, seguindo o seu caminho sem o amigo do cramunhão.

Publicidade

Mariana teme que Irma não consiga criar seu filho sozinha

Mariana ficará surpresa com a maturidade da filha, mas temerá que ela não consiga criar a criança sem uma pessoa ao seu lado. Mesmo com sua mãe sendo contra, Irma mostrará que está pronta para o que der e vier, pois não temerá nada e ninguém. O atual folhetim das nove vai ao ar por volta das 21h30, de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.