in

Ilha Record: vaza quem seriam os dois finalistas da edição que concorrem a 500 mil

A prova final do programa já foi gravada, o resultado será exibido na grande final do reality.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Nas últimas semanas, vários spoilers têm sido vazados sobre a 2° edição do Ilha Record, reality paradisíaco da RecordTV. No último domingo (31/07), informações sobre os finalistas do programa foram divulgadas pela coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.

Publicidade

Gravado em uma ilha de Paraty, no Rio de Janeiro, a produção do programa já filmou a prova final e aguarda o prazo de exibição da final do reality. Porém, o que a emissora não esperava era que grandes spoilers da final seriam vazados.

Assim como na primeira versão do reality show, a dinâmica da prova final do Ilha Record foi disputada entre dois exploradores, cada um com um participante ajudante. Não foram divulgadas muitas informações sobre as regras do jogo, sabe-se que a dinâmica foi exaustiva para os competidores.

Publicidade

Segundo Leo Dias, Kaik e sua ajudante Solange Gomes disputaram a final com Flávio Nakagima e seu ajudante Fábio Braz. Os dois concorrem ao principal prêmio do programa: 500 mil reais.

Publicidade

De acordo com a coluna Leo Dias, os participantes que foram ajudantes dos dois finalistas teriam sido selecionados por meio de uma dinâmica entre os exilados. Além de Kaik e Nakagima, outras 11 celebridades do reality show disputarão o prêmio de 250 mil reais, que será decidido por votação popular.

Publicidade

Diferente dos realities comuns, os eliminados do Ilha Record não vão embora, eles são exilados em outro ambiente, onde podem assistir os outros competidores e influenciar nas dinâmicas do jogo. O Ilha Record é um reality com direção de Rodrigo Carelli e é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na RecordTV. Este ano, o programa é apresentado por Mariana Rios.

Publicidade