in

Pantanal: Tenório castra Alcides, Maria Bruaca escuta tudo trancada em quartinho; e final tem reviravolta

O vilão ficou com sangue nos olhos ao descobrir que a esposa lhe colocou chifres.

Globo

Em Pantanal, o personagem Alcides, interpretado por Juliano Cazarré, passará por um terrível momento. Isso porque Tenório (Murilo Benício) vai se vingar do inimigo, depois de descobrir que ele estava mantendo um caso com sua então esposa, Maria Bruaca (Isabel Torres).

Publicidade

Inconformado com os chifres, o pai de Guta (Julia Dalavia) amarrará o amante de Maria Bruaca e cortará seu órgão genital com um facão. O peão ficará em completo desespero com a situação.

Contudo, Alcides conseguirá dar a volta por cima. Depois de ser ferido por Tenório, o peão vai descobrir que não foi completamente castrado pelo inimigo. “Ele me sangrou daquele jeito, Maria, mas ele não me ‘capou’, não“, dirá o amante de Maria Bruaca para a amada. O casal comemorará bastante a notícia. Vale lembrar que Alcides e Maria Bruaca devem ficar juntos no final de Pantanal, se a trama seguir a versão original.

Publicidade

Recentemente, Juliano Cazarré falou sobre a cena da castração de seu personagem na novela. Ele explicou que será bem diferente de como aconteceu na primeira versão na trama, escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

Na versão de Bruno Luperi, neto de Benedito, não haverá tanto sangue. A cena será mostrada apenas na visão de Maria Bruaca, que a essa altura estará presa em um local da fazenda, ouvindo tudo o que acontece com seu amado.

Publicidade

Fica mais misterioso o que aconteceu, dá a oportunidade das pessoas construírem na cabeça delas“, contou Juliano, ao explicar a decisão de Bruno Luperi. Pantanal deve chegar ainda neste ano, e o público aguarda muitas reviravoltas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.