in

Pantanal: Juma não dá chances para Filó, que fala sobre parto e acaba frustrada com notícia

Filó sonha em fazer parto de Juma na fazenda de José Leôncio, mas ela toma decisão.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Juma comentará com Filó que não irá ter seu filho na fazenda de José Leôncio, deixando a companheira do sogro de cabelos em pé.

Publicidade

Durante uma conversa com Juma (Alanis Guillen), Filó (Dira Paes) irá comentar que deseja fazer seu parto. Mas Juma irá surpreender a companheira de José Leôncio, garantindo que não terá seu filho na fazenda.

Filó ficará surpresa e questionará se ela terá a criança na cidade grande. Juma revelará que terá o filho que espera de Jove (Jesuíta Barbosa) na beira do rio, da mesma forma que sua mãe Maria Marruá (Juliana Paes) a teve.

Publicidade

Filó acha um absurdo a ideia de Juma sobre o parto em Pantanal

Ainda neste mesmo capítulo, Filó não concordará com a ideia de Juma ter o primeiro neto de José Leôncio na beira do rio, sem nenhuma estrutura. Juma garantirá à companheira de Zé que não estará sozinha, pois o Velho do Rio (Osmar Prado) estará com ela.

Publicidade

Filó dará risada e questionará se o velho também é parteiro. Juma não saberá lhe responder, mas comentará que ele lhe disse que seu filho irá nascer em suas mãos, por isso quem fará seu parto será ele.

Publicidade

Filó não pensará duas vezes em contar a decisão de Juma para seu companheiro

Filó ficará preocupada com a criança e não pensará duas vezes antes de contar para José Leôncio a decisão de Juma Marruá. Pantanal está sendo levada ao ar de segunda a sábado, sempre após o Jornal Nacional. A sequência não tem data prevista de exibição pela tela da Globo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.