in

Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, cansa de rumores e diz se está namorando ‘loira misteriosa’

Atriz que dá vida a Juma em Pantanal se pronuncia após ter seu nome envolvido em namoro com loira no Rio de Janeiro.

Instagram / AgNews - JC Pereira

Alanis Guillen, atriz que dá vida a Juma Marruá em Pantanal, cansou dos rumores que a envolvem e respondeu se está namorando ‘loira misteriosa’. As duas foram flagradas em clima de intimidade, durante um passeio na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Nesta segunda-feira (1), a atriz se pronunciou sobre esse suposto affair com a consultora artística Poli Pierrati. As jovens levaram os cachorros para passear e foram caminhando até a uma praia da orla carioca.

Alanis Guillen se pronuncia sobre suposta namorada

O momento entre Alanis Guillen e Poli Pierrati levantou rapidamente a suspeita de que elas estariam vivendo um romance. Após tanta repercussão e terem seus nomes comentados nas redes sociais e pela imprense, a ‘Juma de Pantanal’ negou de uma vez por todas que elas estão namorando.

Publicidade

Durante uma conversa para o site F5, Guillen disse o seguinte: “Ela é uma amiga, não existe namoro”. É válido ressaltar que as duas não ficaram incomodadas com a presença de fotógrafos, que fizeram questão de clicar os passos das duas.

Publicidade

Alanis Guillen e loira caminham pelo Rio de Janeiro

As duas caminharam até a Praia do Arpoador, onde comeram juntas. Tanto Alanis Guillen quanto Poli Pierrati deram grandes gargalhadas ao perceberem que estavam sendo fotografadas, continuando o clima de intimidade.

Publicidade

Suposto romance com Jesuíta Barbosa

Os nomes de Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, o Jove da novela da Globo, também estiveram envolvidos em um possível romance. Surgiram rumores de que eles estariam namorando, o que nunca foi confirmado. Recentemente, o ator reator o seu namoro com Fábio Audi, com quem tem um envolvimento de mais de sete anos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .