in

Pantanal: revelação macabra sobre bebê de Irma é dada por Trindade

Irma ficará boquiaberta com revelação macabra de Trindade sobre bebê dos dois.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na tela da Globo, no horário nobre da emissora, Irma tem revelação macabra de Trindade sobre bebê dos dois, o que mudará para sempre a vida de todo mundo.

Publicidade

Durante uma conversa entre Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado), o amigo do cramunhão confessará para a amada que o filho que eles esperam virá com dons especiais. Irma ficará horrorizada com a novidade.

A ruiva ficará desesperada com a situação, mas Trindade conseguirá acalmar a tia de Jove (Jesuíta Barbosa). A ruiva temerá que ele venha com poderes, pois sabe que as pessoas acham estranho e podem tratar o bebê com indiferença por conta disso.

Publicidade

Trindade garante para Irma que ela está esperando um menino

Ainda neste mesmo capitulo, o amigo do Cramunhão garantirá que ninguém irá lhe fazer mal algum, pois ela irá escutar ele de dentro de sua barriga. Irma pensará em ir embora para ninguém desfazer de seu filho, mas Trindade garantirá para ela que isso não irá acontecer.

Publicidade

Momentos depois, Irma, sem saber o sexo, dirá que Trindade lhe assusta com tanta certeza de que ela está esperando um filho seu. Trindade falará para a ruiva que ela esta esperando realmente um menino, um príncipe igual à mãe.

Publicidade

 Irma teme que seu filho seja rejeitado

Trindade tomará o máximo de cuidado com a mãe de primeira viagem. Irma continuará temendo que seu filho seja rejeitado por todos da fazenda, afinal, ninguém está acostumado com uma coisa dessas. A sequência ainda não tem data para ser exibida pela Globo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.