in

Carinha de Anjo: resumo dos últimos capítulos de 1 a 5 de agosto

Leonardo sequestra Cassandra e depois invade cobertura de Gustavo para cometer mais um crime em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo está chegando ao fim. Na semana passada, o SBT acabou realizando alguns cortes e adiantando alguns capítulos. A trama tem sido exibida mais tarde, pois após Poliana Moça, ainda tem a reprise de Cúmplices de um Resgate.

Publicidade

A princípio, o último capítulo de Carinha de Anjo está previsto para dia 12 de agosto, mas se o folhetim sofrer cortes nesta semana, o desfecho poderá ser antecipado. Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 1 a 5 de agosto.

Segunda-feira (01/08)

Flávio é internado. Cecília conta para a irmã que acha que está grávida. Juju conversa com Dulce sobre Frida. Tereza conversa com Dulce e Brenda. Fátima leva Cecília para fazer um exame de gravidez. André entrega o resultado do exame e ela descobre que está grávida.

Publicidade

Miguel e Zeca conhecem Daniel no camarim após o show. Gustavo e Cristóvão tomam café e conversam. Cecília e Fátima chegam em casa. Fátima não aguenta a ajuda a irmã a revelar que está grávida. Gustavo fica eufórico e chora.

Publicidade

Terça-feira (02/08)

Não haverá exibição da novela infantil Carinha de Anjo devido à transmissão de partida pela Copa América Feminina.

Publicidade

Quarta-feira (03/08)

Todos comemoram a gravidez de Cecília. Michele assiste TV e come pipoca com Frida. Frida diz que aquele é o melhor aniversário de sua vida e a mãe lhe pede perdão por ter sido tão ausente. Frida desabafa com ela e diz que sentia raiva de Dulce Maria por ela ser feliz mesmo não tendo mãe, enquanto ela tinha uma que não a enxergava. As duas se emocionam e fazem promessas de dias melhores.

O cantor Daniel chama Miguel e Zeca no palco para cantarem com ele. Adolfo conta para Silvestre e Franciely sobre o estado de Flavio. Franciely critica Flavio. Leonardo retorna de viagem com sede de vingança. Gustavo e Cecília contam para Dulce que ela terá um irmãozinho.

Passam-se dias. Inácio conversa com a esposa sobre as mudanças na vida dos filhos. Leonardo recebe dois bandidos em sua casa e juntos armam uma invasão na casa de Gustavo para roubar todas as joias e objetos de valores.

Quinta-feira (04/08)

Gustavo leva café na cama para Cecília. Inácio e Diana conversam com a madre. Diana comunica a madre superiora sobre a mudança da família. As crianças comentam o sumiço de Frida no colégio. A madre, Diana e Inácio protagonizam um momento emocionante de despedida.

Leonardo sequestra Cassandra. Dulce Maria conta para as amigas sobre ter um irmão. Cecília conversa com as alunas. Zeca se despede de Juju, anunciando que vai se mudar com a família. Rosana tenta amenizar o clima e diz que Juju pode continuar fazendo os vídeos de Miguel e Zeca, que São Paulo fica perto e que eles podem se falar por telefone e internet.

Zeca e Juju choram com a separação. A madre faz um discurso para falar da comemoração dos 50 anos do colégio Doce Horizonte. Leonardo leva Cassandra para sua casa. Cassandra fica em pânico e se recusa a ajudá-lo a destruir a família Lários.

Fabiana faz um discurso de mãos dadas com Frida. Dulce e Frida fazem as pazes e Frida diz toda a verdade sobre seu comportamento do passado, pois se sentia muito triste por não ter carinho em sua família. Frida pede perdão para Dulce.

Sexta-feira (05/08)

Cristóvão e Gustavo conversam na empresa. Leonardo liga para Gustavo e obriga Cassandra a mentir que Vitor está passando por um problema financeiro, pedindo para que se encontrem na praça e que ele não conte para ninguém.

Cassandra tenta ir embora após a ligação, mas Leonardo não deixa. Frida e Fabiana cantam na comemoração do colégio. Rogério estranha o sumiço de Cassandra e liga para Solange. Diana e Inácio contam sobre a mudança de endereço. Pascoal e Zé Felipe ficam chateados. Zé Felipe diz que não quer ir embora e Pascoal se oferece para conversar com o menino.

A comemoração no colégio termina com a madre discursando e Fabiana a elogiando. Zé Felipe tira leite de Mimosa e chora. Pascoal finge que a vaca Mimosa está conversando com ele para convencer Zé que a mudança será algo bom.

Diana se emociona conversando com Fabiana e Cecília sobre a mudança. Leonardo e seus comparsas rendem Franciely e Silvestre para realizar o assalto. Rogério procura Bruna para saber de Cassandra.

Cecília chega em casa com Dulce Maria. Cecília leva Dulce para tomar banho antes do pai chegar. Ao entrar no quarto com a menina, Cecília se assusta ao encontrar tudo revirado. Leonardo aborda as duas e ordena que calem a boca.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades