in

Paulo André é vítima de golpe e faz alerta aos fãs; nome de Pedro Scooby é citado

Ex-BBB Paulo André usou seu perfil para fazer um alerta aos fãs sobre golpe que pede dinheiro.

Reprodução Instagram / Montagem: Quem

O ex-BBB Paulo André, que se consagrou como o vice-campeão do BBB22, usou as suas redes sociais para contar aos seus fãs e seguidores que foi vítima de um golpe. O pronunciamento do atleta aconteceu nesta segunda-feira (1).

Publicidade

O golpe sofrido por P.A. começou quando alguém se passou por ele e exigiu uma quantia de quase R$ 7 mil. O golpista pedia para que fosse enviado um pix e que, em seguida, devolveria o valor a repassado.

Paulo André é vítima de golpe

A pessoa ligou para Pedro Scooby, também ex-participante do reality da Globo e que foi muito próximo dele durante o confinamento, e se passou por Paulo André, pedindo um pix de R$ 6,850. Acreditando ser realmente o seu amigo, o ex-marido de Luana Piovani escreveu um “eu te amo” na mensagem.

Publicidade

Após o golpe quase concretizado, Scooby e André se falaram por ligação e tudo ficou esclarecido. “Rapaziada, estão se passando por mim no whatsapp. É golpe”, alertou ele para os seus fãs e seguidores. Após esse alerta, ele compartilhou uma filmagem em que aparece em uma ligação para Pedro Scooby.

Publicidade

Publicidade

Paulo André não perdeu a chance de fazer uma piada com a situação e falou para o surfista: “pô, tu meteu um ‘eu te amo’ pro maluco do golpe”. O ex-brother se defendeu, dizendo que só falou isso ao golpista por pensar que fosse o amigo.

Sonia Abrão critica Paulo André

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas contra Paulo André. Ela não gostou da troca de farpas que o atleta teve com Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Durante o seu programa, enfatizou que sempre achou ele duas caras. “P.A, fingido e falsinho como ele sempre foi durante o BBB22 com o Arthur”, falou.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .